Cada criança no mundo não deveria ....

 

A mensagem é muito delicada, no entanto, não consigo ficar indiferente ao tema sem manifestar a minha palavra. Cada criança no mundo não deveria NUNCA ser desprovida de carinho, apoio, protecção dos seus progenitores. No mundo real e actual que todos nós vivemos com as suas vicissitudes e adversidades impõem-nos muitos momentos difíceis.

Não necessito de visualizar a imagem de um ser tão pequeno, frágil e desamparado para imaginar que ao meu lado muitas vezes a viver uma vida 'de miséria dourada' estão tantos outros seres que a figura que os amparava ou que afirmou que sempre os iria amparam neste mundo, deixa-os entregues ao um destino cruel que vivenciam , dia após dia, o aperto de um estômago com fome, a vergonha de encarar a dura realidade deixada e o confronto diário para a sobrevivência.

Nós, seres adultos e responsáveis pela vinda desta 'seres' deveríamos ser punidos por privá-los da oportunidade de viver uma vida normal com alegria, saúde e muito amor. Deveríamos ser punidos por não lhes proporcionarmos uma vida equilibrada e deixarmos entregues à sorte da vida mundana.

Imaginamos vós, seres adultos que tiveram vidas e infâncias difíceis e que fizeram promessa num dia tão dolorosa, naquele dia de desespero que quando um dia tivessem os vossos próprios filhos, tudo iriam  fazer para que não passassem pelo mesmo, iriam fazer tudo por tudo para que não lhes acontecesse, lutariam contra 'todo o mundo' para os proteger, aguentariam todas as contrariedades que a vida lhes apresentasse para que pudessem amá-los.

E quando esses momentos difíceis, batem nas vossas portas, o que fazemos, esquecemos a promessa que fizemos connosco próprios, aquela promessa num momento de grande desespero, naquele momento que pedimos a todos os santos e mais alguns que ocorreu no nosso pensamento, e o que fazemos.

Tão simples quanto isto, ABANDONAMOS ESTES E OUTROS TANTOS SERES PEQUENOS, DESPROVIDOS DE PROTECÇÃO À CRUELDADE MUNDANA.

Esta mensagem  é a minha 'manifestação interior'.. mas, nunca é demais lembrar como para alguns, a vida é bem mais difícil...
          Pensem nisto!!!!

 

Voz do vento...

publicado por Voz do vento às 16:43 | comentar | favorito
música: we are the world, we are the ...