4 Maneiras de descobrir quem você é ?

 

Traga os seus sonhos para a vida, prosseguindo o que você está realmente apaixonada.

 

 

 

 

 

 

 

 

By Sandra Magsamen

4 Maneiras de descobrir quem você é:

Aqui não há grandes segredos para tornar seus sonhos realidade e fazer o que você está apaixonada. Mas há três ingredientes encontrados em cada sonho realizado. Eles são:·
* A crença em si mesmo e em seu sonho
* Uma dose de empilhamento da paixão e da imaginação
* Um monte de trabalho duro
Siga as seguintes etapas para perseguir o que você está apaixonada:

Passo 1: Identificar a sua paixão

Primeiro você deve articular e identificar o que você está apaixonada. Sonho que é que você quer fazer, para ter, dar, de ser. Você deve acreditar totalmente nesta paixão. Eu sei que isso soa como um acéfalo, mas você seria surpreendido por quantas pessoas me escrevem e dizem que o sonho de ter um negócio de cerâmica. E quando eu pedir mais detalhes, como que tipo de cerâmica? O que lhe parece? Onde eles vão vendê-lo? O que o torna excepcionalmente deles? Eles não têm ideia. Eles não têm sonhado seu sonho.

É essencial para visualizar, ver, definir, redefinir e ser específico sobre a sua paixão. Use sua imaginação e sonhar, sonhar, sonhar. Criar um diário de sonhos, e preenchê-lo com tantos detalhes e informações específicas sobre a sua paixão como você pode. Não se preocupe se você ainda não sabe o que suas paixões podem ser. Como você cria o seu jornal, sua verdadeira paixão começará a se revelar.

Pergunte a si mesmo estas perguntas e resposta em longas listas:
* O que eu amo?
* Quais são meus sonhos?
* Se eu pudesse fazer qualquer coisa, o que eu faria?
* O que me importa?
* O que eu devo acreditar?
* O que me traz alegria?
* O que eu acho bonito?
* Quem sou eu?
* Como eu quero passar o meu dia?
* Onde eu quero viver?
* Quem eu quero estar por perto?
Fique a conhecer a si mesmo, a honra a si mesmo, cuidar de si mesmo. Temas começarão a aparecer, e sua paixão surgirá sentir respeitada e cuidada, se você tomar o tempo para fazer amizade com ele.
* Certifique-se de jóias que você quer ser um designer de jóias. Encontrar toneladas de fotos ou desenho que você acha que é bonita.
* Cortar imagens de uma revista, se você quer construir sua casa de sonho e fazer um livro repleto de que sua casa vai ficar.
* Faça bolos, decora-los e comê-los, se você quer ser um designer de bolo de casamento. Pesquisar, criar e salvar as receitas, e fotografar cada bolo que você faz
* Escrever poemas, se você quer ser um poeta. Sonho onde você deseja publicar, o que a capa do seu primeiro livro se parece e veja-se, aquando da assinatura do livro.
* Se você quer começar uma organização sem fins lucrativos para crianças, em seguida, fazer um trabalho com crianças e descobrir o trabalho que você realmente quer fazer.
Use sua imaginação para criar um sonho que homenageia você, suas crenças, desejos e anseios de sua vida.

Etapa 2: Criar uma Declaração de Missão


Não se preocupe, sua declaração de missão pode mudar o seu sonho ou mudanças paixão e cresce. Isso não é gravada na pedra, você pode rever o plano de novo e de novo até que o sonho se torne realidade.
Criar o seu sonho é uma viagem que pode demorar um dia, uma semana, um mês, um ano ou uma vida. Uma vez que você é claro sobre o que você quer realizar, por escrito uma declaração de missão ajudará a definir, articular e solidificar a sua ambição e paixão.
A minha declaração sonho lê: "Meu sonho é muito simples para criar produtos e ideias partes que celebram as pessoas e os momentos que tornam a vida um dom".
Realmente sentar e escrever e reescrever uma declaração de missão até que ele reflecte o que está em seu coração. Esta actividade será tanto divertido e desafiador. Leve o seu tempo em começar a sua declaração para realmente reflectir o que está em seu coração. Esta actividade irá insistir para que ser específicos e para definir o seu sonho.

Passo 3: Escreva um plano passo-a-passo


Seja criativo e colocar a sua própria rotação sobre o trabalho. Use sua imaginação e fazer desta a sua própria. Divirta-se, explorar e abraçar as infinitas maneiras que existem para fazer a sua paixão em uma realidade.
Eu queria fazer e vender coisas que a vida das pessoas tocadas e corações. Então eu tive a primeira ...
* Aprenda a fazer cerâmica bem.
* Criar e desenvolver um olhar que era exclusividade minha e fazer uma colecção para oferecer.
* Procure por pontos de venda e aprender como mostra de artesanato e atacado trabalhou.
* Aprenda o suficiente sobre o negócio para entrar em meu primeiro show.
Se você precisa aprender uma habilidade ou compreender um modelo de negócio, ter uma aula, pedir emprestado um livro da biblioteca ou tornar-se um estagiário com um mestre.

Investigação da área de seu sonho, tanto quanto possível. Há um velho ditado que eu repito para mim mesmo em tempos de pesquisa e preparação: "Falha ao se preparar, prepare-se para falhar". Esta pequena frase lembra-me a fazer o trabalho que eu preciso fazer para movimentar o meu sonho para a frente.

Passo 4: Coloque seu plano em acção


Isso é onde o trabalho aparece, você tem de trabalhar através de seu plano. Ao longo do caminho, você estará aprendendo, adquirindo conhecimento, chegar aos mentores quando necessário e seguindo os passos do plano.
A única coisa que eu sei ao certo é que, como você trabalhar e crescer, assim será o seu plano. Muitas vezes, as pessoas cometem o erro de pensar que eles têm de parar seu trabalho, mudar a sua vida e começar de novo para tornar seu sonho realidade.
Meu conselho é para ter o seu plano e quebrá-lo em pequenos passos. Faça o que puder cada dia, o tempo de uso, mas conscientemente, para que ele se sente alegre, não apressado ou forçado.
Quando eu criei a minha empresa de cerâmica, eu trabalhava à noite e nos fins-de-semana, mantendo o meu trabalho a tempo completo por ano. Uma vez eu estava confiante que os planos de meu sonho estava trabalhando, eu estava, então, sem stress, capaz de se mover para o meu sonho de emprego em tempo integral.
Seu sonho vai levá-lo lugares que você nunca imagina quando ele toma o voo. Eu nunca sonhei com as oportunidades e as pessoas que eu iria encontrar ao longo do caminho que tem dado o meu sonho a respiração, a beleza e a vida que ela possui hoje.

Dicas para levar a sério


Algumas coisas a levar a sério ao longo de sua viagem de sonho:
* Matéria Seu sonho! Precisamos de sonhadores e sonhos que vai fazer deste mundo um lugar melhor. Tome a sério, alimentá-lo, acreditar nele e você mesmo.
* Dê-se permissão para ser você. Pare de censurar suas acções. Seja você, o único que existe.
* Lembre-se, só você pode ser você mesmo. Ninguém mais está qualificado para o trabalho. Pergunte-se: Se você não manifestar o seu sonho, quem o fará?
* Divirta-se, têm um senso de humor e ter um milhão de gargalhadas.
* Seja optimista. Abraçar uma atitude positiva, porque, como Henry Ford disse: "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você provavelmente está certo."
* Aproveite sua criança interior. Fazer algo novo, diferente e excitante. Olhe para a vida de um ponto de vista diferente. Sê curioso, pergunte a um trilião de perguntas e experimentar a alegria em olhar para as respostas.
* Faça novos amigos e prezamos a antiga (alguns são de prata e os outros são de ouro). Fazer e construir relacionamentos ao longo do caminho que são favoráveis e útil, para que você alcance seus objectivos.
* Deixe a criatividade ajudá-lo a resolver problemas, enfrentar desafios e tornar-se uma parte do tecido de sua vida diária.

Ser o seu sonho


Lembre-se destas nove coisas que você embarcar em sua viagem:
* Seja você: Não é apenas um de você. Você é um dom, um original, ninguém está qualificado para o emprego! Precisamos de você. Então, abraçar o mundo com seu próprio estilo genuíno, faz o seu caminho, mostra-nos uma maneira nova e deixar a sua marca no mundo.
* Acredite em si mesmo: Deixe de medo e deixar suas habilidades, talentos e ideias brilhar. Se você acredita em si mesmo, você vai fazer a coisa que você sonha fazer.
* Seja apaixonado: Vá para ele, viver a vida como é importante, colocar seu coração em tudo que fizer, sentir a vida, a vida gosto, ouvi-lo e celebrá-lo.
* Pertence: organizações, clubes e grupos cujas ideias, amizade e valores significam algo para você.
* Comece hoje: Cada dia é uma oportunidade de sonhar, de aprender algo ou descobrir algo ou algum lugar novo.
* Seja curioso: Tocar, sair em um membro, a pé uma nova maneira de trabalhar, tentar um novo alimento no jantar e continuar aprendendo e crescendo.
* Ofusque com seu sorriso e do riso. O riso é uma das férias instantâneas. Divirta-se, brincar e aproveitar a vida. Encher a sala com a luz do sol e aquele sorriso lindo, e lembre-se um sorriso é uma curva pouco que endireita tudo.
* Comporte-se como se fosse seu último dia no planeta. Viva o momento, comemorar você e as pessoas que você ama. Conecte, abraçar, dizer às pessoas que eles apreciam, dormir até tarde ou acordar cedo. Ver o sol nascer ou definir. Use os seus sentidos e gosto, ouvir e ver a beleza à sua volta.
* Torne-se o que você sonha ser. Definir metas, identificar o que interessa, o foco de onde você deseja ir e vá lá. Você está em lugar do condutor, você não é o passageiro quando se trata de seguir seus sonhos. Você está no comando, para fazer um desvio, pegue a estrada de volta, se perder ou decidir o seu sonho mudou. Só não se esqueça que você permanecer na viagem de sonho.

Texto Publicado http://www.oprah.com

publicado por Voz do vento às 22:08 | favorito
sinto-me: na descoberta...