A Oitava Revelação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Primeira introspecção... A MASSA CRÍTICA

 

 

Um novo despertar espiritual está ocorrendo na cultura humana, um despertar trazido por uma massa crítica de indivíduos que experimentam as suas vidas como um desdobramento espiritual, uma viagem na qual somos guiados por coincidências misteriosas.

 

 

A Segunda Revelação... O LONGO AGORA

 

Este despertar representa a criação de uma visão nova e mais completa, que substitui um de quinhentos anos de idade, a preocupação com a sobrevivência e o conforto secular. Embora esta preocupação tecnológica for um passo importante, nosso despertar para as coincidências da vida está nos abrindo para o verdadeiro propósito da vida humana neste planeta, e da verdadeira natureza do nosso universo.



A Terceira Revelação... UMA QUESTÃO DE ENERGIA

Temos agora a experiência que nós não vivemos num universo material, mas em um universo de energia dinâmica. Tudo é um campo de energia sagrada que podemos sentir e intuir. Além disso, nós humanos podemos projectar nossa energia focalizando nossa atenção na direcção desejada... onde vai a atenção, os fluxos de energia... influenciando outros sistemas de energia e aumentando o ritmo de coincidências nas nossas vidas.


A Quarta Revelação... A LUTA DE PODER

Demasiadas vezes os seres humanos foram da grande fonte de energia e sentem-se fracos e inseguros. Para ganhar energia, tendemos a manipular ou obrigar os outros a dar-nos a atenção e, assim, energia. Quando conseguimos dominar os outros desta forma, nos sentimos mais poderosos, mas eles ficam enfraquecidos e, muitas vezes revidar. A competição pela energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas.


A Quinta Revelação... A MENSAGEM DOS MÍSTICOS

A insegurança e a violência terminam quando experimentamos novamente uma ligação interior com a energia divina, uma ligação descrita pelos místicos de todas as tradições. A sensação de leveza - boiar - juntamente com a sensação constante de amor são medidas desta ligação. Se estas medidas estiverem presentes, a ligação é real. Se não, é apenas fingida.


A Sexta Revelação... COMPENSAÇÃO DO PASSADO

Quanto mais se permanecer ligado, mais estamos conscientes desses momentos em que perdemos a ligação, geralmente quando estamos sob stress. Nestes tempos, podemos ver nossa própria maneira particular de roubar energia dos outros. Uma vez que nossas manipulações são trazidas à consciência pessoal, a nossa ligação torna-se mais constante e podemos descobrir o nosso caminho de crescimento na vida, e nossa missão espiritual - a forma pessoal como podemos contribuir para o mundo.


A Sétima Revelação... ENTRANDO NA CORRENTE

Conhecer nossa missão pessoal aumenta ainda mais o fluxo de coincidências misteriosas enquanto somos guiados em direcção ao nosso destino. Primeiro, temos uma questão, depois sonhos, devaneios e intuições que nos conduzem as respostas, que normalmente são dados sincronizadamente pela sabedoria de outro ser humano.


A Oitava Revelação... A ÉTICA INTERPESSOAL

Podemos aumentar a frequência de coincidências orientadoras enaltecendo cada pessoa que entra em nossas vidas. Cuidados devem ser tomados para não perdermos a nossa ligação interior nos relacionamentos amorosos. Enaltecer os outros é especialmente eficaz em grupos onde cada membro pode sentir a energia de todos os outros. Com crianças, é extremamente importante para a sua segurança e crescimento. Ao ver a beleza em cada rosto, nós os outros com o seu eu mais sábio e aumentar as chances de ouvir uma mensagem sincronizada.


A Nona Revelação... EMERGENTES DA CULTURA

Como todos nós evoluímos para uma maior realização de nossas missões espirituais, os meios tecnológicos de sobrevivência vão ser totalmente automatizados como concentração humana em vez de crescimento sincronizado. Tal crescimento vai mover os humanos para estados mais elevados de energia, transformando nosso corpo numa forma espiritual e unindo esta dimensão de existência com a dimensão pós-vida, encerrando o ciclo de nascimento e morte.


A Décima Revelação... REALIZAÇÃO DA VISÃO

A Décima Revelação é a compreensão de que toda a história os seres humanos lutaram inconscientemente para implementar esta espiritualidade vivida na Terra. Cada um de nós vem aqui em missão, e como nós puxar consciência deste entendimento, podemos lembrar uma visão completa do que pretendíamos atingir com as nossas vidas. Além disso, podemos lembrar uma visão de mundo comum de como vamos todos trabalhar juntos para criar uma nova cultura espiritual. Sabemos que nosso desafio é reter esta visão com intenção e oração diária.


A Décima - Primeira Revelação... PRORROGAÇÃO DE CAMPOS DE ORAÇÃO

A Oitava Revelação é o método preciso através do qual nós retemos a visão. Durante séculos, as escrituras religiosas, poemas e filosofias apontaram para um poder latente da mente dentro de todos nós que misteriosamente contribui para afectar o que ocorre no futuro. Tem sido chamado de poder da fé, pensamento positivo, e o poder da oração. Estamos agora a tomar o poder a sério o suficiente para trazer um conhecimento mais completo do que à consciência pública. Estamos descobrindo que este poder da oração é um campo de intenção, que se move para fora de nós e pode ser alargado e reforçado, especialmente quando nos relacionamos com os outros em uma visão comum. Este é o poder através do qual nós retemos a visão de um mundo espiritual e construir a energia em nós e nos outros para tornar esta visão uma realidade.

 

© James Redfield 2010 - All Rights Reserved

 

Voz do vento ...


publicado por Voz do vento às 00:28 | comentar | favorito
sinto-me: na procura no Agora
música: Procuro Um Sinal De Ti - Irmãos Verdades