Amplie sua visão da vida

 

Louise L. Hay
Amplie sua visão da vida
Você já tem todas as respostas

 

 

Dentro de cada um de nós é um centro de sabedoria muito mais profunda e maior do que nós estamos cientes. A Meditação é projectada para nos ajudar a conectarmos a este centro e ampliar nossa compreensão da vida. Quando estamos dispostos a abrir nossa consciência para novas ideias e novas maneiras de pensar sobre questões difíceis, então nossas vidas mudam para melhor. A única meta que eu tenho é crescer continuamente para entender mais sobre a vida e como ela funciona. O que eu preciso saber, acreditar, e por exemplo, fazer com que a minha vida fluía o mais facilmente possível.


Dentro de cada um de nós reside a capacidade de contacto com a nossa fonte, e aí reside a paz que estamos todos procurando no conhecimento interior que nos dá força nestes tempos escuros. Quando podemos ver o quadro mais amplo da vida, percebemos o quão insignificante são os nossos problemas. Nós deveremos entender o ditado: "Não se preocupe com as pequenas coisas, mas é tudo as pequenas coisas."

Cada vez que dizemos: "Eu não sei", estamos fechando as portas para a nossa própria fonte infinita de sabedoria. Dentro de nós estão as respostas a todas as perguntas que você jamais vai solicitar. Nós sabemos do passado, presente e futuro. Entre nós são médiuns talentosos, e se uma pessoa pode fazer algo, todos nós podemos fazê-lo. Nós todos temos o potencial para ver mais, saber mais, entender mais, e imaginar o maior retrato da vida. Lembre-se, no vasto infinito da vida, tudo é perfeito, inteiro, completo e ...  e você também. by Louise L. Hay

 

Tenho pautado neste Blog pela partilha de palavras, de histórias e de passagens de vida, e este momento, não o poderia deixar de o fazer pautado com o objectivo primordial do Blog.   O texto surge no momento e do qual não poderia deixar de assinalar o dia que o insiro. Na verdade, em todos nós reside as respostas de todas as perguntas sobre o nosso passado, o nosso presente e a projecção que pretendemos para o futuro. Reside em nós o potencial de excelência. Atingi o meu ponto áureo ao confrontar com o passado e ou com as pessoas que pertencem ao meu passado pelas situações, pelos acontecimentos menos bons, pelas perdas que eventualmente surgiram com os actos menos adequados, nada servirá de desculpas, não foram bem encaminhadas por incapacidade e a ruptura ocorreu em todos os aspectos de uma vida sendo que reflectiu em inúmeras vidas dependentes. O que fazer, o quê, quando e como? Eis as questões a colocar? E a resposta é que já tenho todas as respostas dentro de mim.

 

 

http://oqueavidanosreserva.files.wordpress.com/2009/04/destino_mar1.jpg

 

Voz do vento...

publicado por Voz do vento às 23:58 | favorito
sinto-me: Inspiração