O tempo que passou...

O tempo o nosso grande aliado, estará sempre ao nosso lado nos grandes momentos decisivos, naquele momento de grande alegria e no outro em que fomos premiados na escola pela nossa participação.

 

Estará sempre connosco naquele momento de grande emoção, naquele momento de declaração do nosso grande amor.

 

E depois quando tudo termina, fica ao nosso lado, na tristeza, na dor, no nosso sofrimento interior. É o nosso único aliado.

 

O tempo não passa de uma ilusão, o tempo demorou o necessário para cada um de nós experimentar, acreditar, saber sentir aquilo que naquele momento queríamos sentir.

 

Vivemos encurralados, aprisionados no passado que passou, no tempo que não voltará atrás, vivemos limitados nas circunstâncias por nós criadas.

 

"Tudo aquilo que somos é um resultado daquilo que pensamos" - Buda (563 a.c - 483 a.c)

 

Nós somos criadores do nosso próprio destino, tudo o que nos rodeia neste preciso momento foi criado simplesmente por nós. Nós somos o elo que nos liga ao pensamento que transmitimos daquilo que desejamos para as nossas vidas.

 

Quando acreditamos numa experiência boa e sabermos que essa experiência de vida está ao nosso alcance e o que fazemos, pensamos e emitimos o nosso pensamento persistente para que tal aconteça. Desta forma, o pensamento que emitiremos tornar-se-á numa experiência na sua vida. Contudo, o inverso também acontecerá, no caso de sermos aquele ser negativo e acredita que tudo de errado e que estava no lugar errado no momento errado, e só atrairá má sorte. O seu pensamento é como uma ordem que emitimos.

 

Deixo-vos uma citação:

 

" Se está a sentir-se bem, é porque está a criar um futuro que está alinhado com os seus desejos. Se está a sentir-se mal, é porque está a criar um futuro que não está alinhado com os seus desejos. À medida que os dias passam, a lei da atracção vai funcionando, a cada minuto que passa.

Tudo aquilo que pensamos e sentimos está a criar o nosso futuro. Se está preocupado ou com medo, então está a atrair mais preocupações ao longo do dia.

Se está a sentir-se bem, é porque está a ter bons pensamentos. Por isso, está no caminho certo e está a emitir uma frequência poderosa que atrai de volta mais coisas boas que o farão sentir-se bem" - Marci Shimoff.

 

 

Estejam conscientes de que ao sentirem bem, atraíram para si mesmo, as coisas boas.

 

"Criamos o nosso próprio universo com o desenrolar das coisas" - Winston Churchill.

 

Por isso, viva cada dia como se fosse o único que tem.

 

Comece um dia como se fosse um dia novo

Hoje é o ínicio da sua nova vida

Todas as coisas boas estão a vir para si, hoje

Agradeça pelo facto de estar vivo

Visualize a beleza que o rodeia

Viva intensamente com paixão e propósito

Dedique o tempo para rir e brincar todos os dias

Foque em todas as coisas boas na sua vida

E agradeça por elas

E esteja em paz e uno com todas as coisas

Sinta o Amor, a Alegria e a Abundância

Seja livre para ser você mesmo

Seja a magnifico na sua forma humana

Seja a perfeição da vida

Seja grato por ser...

Você.

 

Voz do tempo...

 

publicado por Voz do vento às 22:43 | favorito
tags:
música: Should I stay or should I go