DESISTA: 10 Coisas para você desistir hoje mesmo!

 
1- Desista de tentar ser perfeito. O mundo real não recompensa os perfeccionistas, recompensa as pessoas que fazem as coisas.
2- Desista de comparar-se aos outros. A única pessoa que você está competindo é contra você mesmo.
3- Desista de reviver o passado ou preocupar-se muito com o futuro. Agora é o momento. A vida é agora. Não a perca.
4- Desista de queixar-se. Faça alguma coisa acerca disso.
5- Desista de guardar rancor. Os ressentimentos são um desperdício de felicidade.
6- Desista de esperar. O que não começar hoje não será concluído até amanhã. O conhecimento e inteligência são inúteis sem ação.
7- Desista de mentir. A longo prazo, a verdade sempre será revelada. Domine as suas ações ou as suas ações acabarão por dominá-lo.
8- Desista de tentar evitar erros. O único erro que pode realmente machucá-lo é escolher não fazer nada, simplesmente porque você está com muito medo de cometer um erro.
9- Desista de dizer: "Eu não posso." Como Henry Ford disse, "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você está certo."
10- Desista de tentar ser tudo para todos. Expressar um sorriso você pode mudar o mundo. Talvez não o mundo todo, mas o seu mundo. Comece pequeno. Comece agora.

E lembre-se, os erros fazem-nos humanos, as falhas ajudam-nos a crescer, a esperança mantém-nos no caminho, e o amor é a razão pela qual nós estamos vivos. Então, continue a aprender, a amar e a viver. A única coisas que não deve desistir é de si mesmo. NUNCA DESISTA DE SI MESMO!
 

Voz do vento ... {#emotions_dlg.bouquete}
publicado por Voz do vento às 23:05 | comentar | favorito